Conheça o Vision Controller

Software especialista na gestão de empresas de resíduos para seu negócio evoluir com segurança e rentabilidade.

A FERRAMENTA

O Vision Controller é um Software de gestão ERP robusto, de fácil usabilidade e rápida implantação. Com ele você tem fácil acesso ao registro de clientes e atividades da empresa.

O nosso software foi criado pensando em todas as etapas da gestão de resíduos, possibilitando o máximo controle em todas as atividades, desde o gerenciamento de contratos, até a destinação final. Especializado para essa área, o software pode lhe ajudar a trabalhar de forma organizada, aumentando assim a eficácia nos processos.

Através do Vision Controller, é possível realizar a integração simultânea de dados e informações, por meio de ferramentas e aplicativos desenvolvidos para otimizar os processos dentro e fora da sua empresa e transformar o seu negócio através de diversas funcionalidades.

FUNCIONALIDADES

SEGMENTOS QUE AJUDAMOS

FERRAMENTAS INTEGRADAS

Todas as soluções funcionam em conjunto com o software Vision Controller

FUNCIONALIDADES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Soluções integradas ao Controller que permitem um gerenciamento completo e integrado do seu fluxo de trabalho, acompanhado em tempo real.

O software de gestão para o segmento de resíduos da Vision, disponibiliza um módulo completo para o cadastramento de caçambas de toda a sua frota para locação. Para isso, disponibiliza um aplicativo para ser usado nos smartphones das equipes de campo.

Esse aplicativo possibilita a troca da caçamba através de um QRcode, sabendo assim quais as caçambas que estão no cliente e quais estão no pátio da sua empresa.

Para garantir a otimização do trabalho de campo, o aplicativo possibilita fazer cadastramento e atendimentos de demanda de forma offline, para que a equipe externa não dependa de sinal telefônico. E o gestor consegue ter acesso a todos os dados cadastrados pelo desktop, mobile ou tablet.

É possível cadastrar uma rota e otimizar suas coletas pelo nosso Roteirizador integrado.

Para isso, o software usa a sincronização com a API do Google Maps, mostrando em tempo real qual é a sua melhor rota de coletas no software e no Aplicativo Vs Resíduos.

Com as informações coletadas por meio dos tablets das equipes de campo, é possível extrair qualquer relatório referente à gestão, materiais, produtividade de equipes, trabalhos realizados, entre outros. Com esses dados, é possível verificar práticas que melhoram a produtividade das equipes e reproduzir em todo o quadro de colaboradores.

SUPORTE PERSONALIZADO

Oferecemos atendimento online e personalizado, com técnicos especialistas no seu nicho de mercado.

Com treinamentos constantes garantimos um atendimento de excelência dos nossos analistas. Aqui, trabalhamos com a ferramenta MySuite, onde o gerente tem acesso completo aos chamados do cliente para gerenciar de forma correta e ágil os procedimentos em aberto.

Solicite uma demonstração

Multiplique os resultados positivos da sua empresa conosco!